segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Amor a segunda vista

Olá noivinhas... como estão?
Meu fds foi super proveitoso, fiz duas degustações de doces, encontrei as duas noivas do dia (casaremos na mesma igreja) e por ultimo fui visitar minha decoradora em um casamento que ela decorou.
Pois é pessoal, minha decoradora, finalmente fechamos a decoração!
E é nesse momento que eu venho aqui fazer uma retratação, minha primeira na verdade.
Nesse post aqui eu comentei com vcs que havia uma fornecedor, o nº 2, que nós havíamos nos desentendido, na verdade foi um mal entendido eletrônico.
Eu havia enviado alguns emails para esse fornecedor e não havia tido resposta, o que me deixou muito chateada, mas mesmo assim havia deixado esse fornecedor em stand by
Após quase enlouquecer com essa história de decoração, resolvemos marcar uma reunião com minha assessora do espaço, a Sônia.
Durante a reunião eu desabafei com ela, expliquei a impressão que cada fornecedor me passou e que estava tendo pesadelos, blá, blá, blá.
Depois de uma longa conversa, resolvi marcar uma reunião com essa decoradora, dar outra oportunidade para que nos conhecêssemos melhor.
Ai pessoal, foi amor a segunda vista, eu vi que tudo o que havia acontecido foi uma mistura do meu nervosismo e ansiedade com o não recebimento de emails, tanto da minha parte quanto da dela.
Não deu outra, fechamos com ela, e voltando ao inicio do post, sábado (25/02) fui até o espaço onde ela estava decorando, o local era o Espaço GAP, localizado aqui na zona sul de São Paulo.
Quando cheguei lá, eram aproximadamente 16h00, e não estava tudo pronto.
Ela me recebeu super bem, perguntou se eu me importava de ficar um pouco enquanto ela organizava as coisas, e eu claro disse que não me importava, que estava adorando ver a decoração ser montada, etc. E eu realmente estava, tudo estava muito bonito, a noiva tinha muito bom gosto.
E eu fiquei lá, até quase sete da noite, observando o trabalho deles, a decoradora foi um amor o tempo todo, me dando atenção, dando atenção ao noivo que estava por lá e organizando a montagem da decoração, uma delícia.
A decoradora é a Áurea Guimarães, ela foi escolhida para transformar o meu sonho em realidade.



A lição que eu tirei disso tudo foi que nós noivinhas devemos tentar segurar um pouco nossa ansiedade para não tomar decisões ou fazer julgamentos precipitados.
No próximo post conto  o restante desse meu dia.

Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário