quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Hum, docinhos!

Como vão noivinhas? Desesperadas como eu?
Pois é, nesse post expliquei que havia iniciado minha busca por doces e bem casados a algumas semanas e que contaria em um post especial quando terminasse.
Pois é, minha busca, pelo menos por doces, terminou antecipadamente!
Nesse ultimo sábado, visitei uma doceria aqui de São Paulo, a Mariana da empresa Mariana Doces e sai de lá apaixonada, tanto por ela que é uma fofa, como pelos doces que são maravilhosos. Eu havia marcado visitas em outra doceira semana que vem, mas tá decidido, se caso nós fecharmos os doces, será a Mariana.
Ela também produz os bem casados que eu também adorei, mas ainda restam dois lugares para degustar e nesse caso eu preferi esperar.
Vou falar das empresas que visitei, uma a uma e da impressão que tive, tanto do atendimento quanto dos doces, vamos lá:
A primeira empresa visitada foi a La Passione , empresa localizada na zona leste de São Paulo, lá o atendimento é com hora marcada, um espaço super confortável e o atendimento foi ótimo. No quesito doces a nota foi 10 em sabor, os doces são muito saborosos e a variedade também é boa, contudo, no quesito beleza, sim porque nós também comemos com os olhos, a empresa tirou nota 8, outra coisa que deixou a desejar foi no quesito personalização, a empresa não monta a mesa de doces e possuem apenas aqueles tipos apresentados, mas super recomendo, os preços são bons e possuem um ótimo custo benefício.


A segunda foi a Néctar Doces, empresa também localizada na zona leste de São Paulo, não é necessário marcar hora, mas o atendimento, apesar de não ter sido ruim, não e nada pessoal, achei aquela coisa meio no atacado sabe?
Como não há necessidade de marcar hora, você será atendida meio rapidamente, com pressa mesmo, na verdade não gostei. No quesito doces, a empresa possui pouca variedade e os doces que eu degustei pareciam que não estavam frescos, a impressão que tive foi que estavam o dia inteiro ali, meio passados. Também não gostei do bem casado, resultado: não indico, não sei se vale a pena nem a visitação.

A terceira empresa foi a Mariana Doces , nem preciso falar que eu amei tudo né? Mas ferei um post exclusivo para ela, a Mariana merece..rs


Por ultimo, visitei a La vien douce , localizada na Rua Consolação, próximo a Paulista. O atendimento é com hora marcada, o lugar também é bem confortável e eu fui super bem atendida.
No quesito doces a nota é 9, muito saborosos mas pouca variedade, meio previsíveis na verdade, contudo, eles também não montam a mesa de doces.
O custo benefício é bom, vale a indicação.

Espero que vocês tenham sorte na procura de vocês.
Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário