quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Organização da cerimõnia

Como toda noiva, a gente sonha, chora, se descabela, organiza, pensa nos mínimos detalhes, tem uma ideia, muda de ideia, conhece profissionais maravilhosos outros nem tanto.
Eu estou organizando meu casamento sozinha, não contratamos assessoria. Quando fechamos o espaço, pagamos o trabalho da cerimonialista do local, que organizará tudo, desde a chegada dos fornecedores até a saída do ultimo convidado, uma pessoa maravilhosa, que possui anos de experiência em eventos e vem me dando boas dicas.
Ocorre que fiquei num beco sem saída, confio 100% na Lucia para organizar o cerimonial da minha recepção, mas ela não poderá me acompanhar até a igreja.
Quando fechei a data da igreja, me informaram que no valor da taxa estavam inclusos a ajudantes da própria igreja que organizam o cortejo... Mas sabe quando vc fica apreensiva com isso? Não sei se as ajudantes da igreja farão um bom trabalho.
Vc fica pensando: Nossa estou organizando tudo com tanto carinho e se der tudo errado?
Minha ideia seria contratar alguem só para a igreja, já que confio muito na cerimonialista do espaço, mas como? Como contratar alguém só para auxiliar na igreja?
As assessoras cobrarão o valor da assessoria do dia, pois entendo que não vale a pena cobrar por meio dia... se é que vcs entendem.
Após uma indicação, ontem fui conversar com uma pessoa para organizar o cortejo na igreja.
Conversa vai, conversa vem e quando chegou na parte dos valores ficou um pouco acima do que eu tinha esperado, na verdade achei meio caro. Sei que se trata de um trabalho, mas a profissional vai fica uma duas horas na igreja, auxiliando meus convidados a sentarem, colocando as lapelas nos padrinhos e organizando o cortejo, somente duas horas!
Ai... sei lá, estou meio perdida em relação a isso, as vezes penso que seria melhor deixar essa parte do jeito que está, nas mãos das ajudantes da igreja, pois poderia usar esse valor com outras coisas que ainda estão faltando, outras vezes bate um medo de deixar pra lá e me arrepender depois...
Preciso da ajuda de vcs noivinhas... vcs acham importante esse tipo de profissional na igreja?
Ou é algo descartável?
Para não deixar o post sem foto, segue uma fotinha da minha igreja maravilhosa!



Bjo Bjo

Um comentário:

  1. Oi Carol, passei pra dar um espiada, rs.... já comentei sobre esse assunto com o que eu penso a respeito na respota do email que trocamos... e isso aí e simbora nos preparativos... Beijuu

    ResponderExcluir